...eu espero.
Há um bom tempo que eu tenho escrito pouquíssimo no blog. Quase exclusivamente os textos do Desafio Literário do Tigre (e ainda enrolo até o último segundo da prorrogação). Mesmo os textos de Doctor Who (que eu escrevi e postei no Teleséries) eu não postei aqui.
Percebi ao longo dos anos que eu não tenho mais a paciência necessária para os textos que eu pretendia quando comecei o blog.
Não. Estou mentindo. Desde o início eu queria um blog pessoal e aconchegante, onde eu pudesse falar o que quisesse e como quisesse. O problema é que eu sou perfeccionista e ficava angustiada com a ideia de só escrever algumas linhas falando bem por cima sobre algo. Então eu precisava fazer um texto completo e que me agradasse. Só que me faltava a disciplina e paciência para sentar na frente do computador e escrever durante horas (sou uma escritora lenta). Resultado: cada vez eu postava menos.
Por isso decidi que, antes que o blog morra e eu viva de tumblr e twitter (e não é a mesma coisa escrever em inglês...eu reduzo ao mínimo minhas opiniões), começarei a usar o Esperando o Esperado para a função para a qual foi criado: poder escrever o que quiser, no formato que quiser, sem me preocupar se o negócio está bom ou não. Talvez saia apenas uma parágrafo ou uma frase, mas tudo bem, o importante é a pessoa (bom, eu) se expressar.
Pelo menos esta é a ideia. Se você me virem somente no final do mês fazendo o texto do Desafio Literário do Tigre já saberão que os planos não deram certo.
Um comentário:
Vamos lá Mica!! Eu espero que você consiga!!! bjo =*
Postar um comentário