domingo, 21 de junho de 2015

Terminei a 3ª temporada de Orphan Black!!! \o/ Quem diria...



Comecei a temporada com mil pés atrás, odiei o primeiro episódio, mas desde que maratoneei a partir do segundo, apaixonei de novo. Cá entre nós, achei esta 3ª temporada muito melhor do que a segunda (e menos confusa).

Algumas explicações importantes foram dadas...mas ainda me questiono por que raios esse povo odeia tanto Castor. Os coitados estão morrendo como as LEDAs, custava um pouco mais de amor no coraçãozinho desses personagens? (ok, admito, ou fã de Castor. Adoro os guris. Acho o Rudy lindo demais da conta e apaixonei no Mark desde o primeiro episódio). Tudo bem que as clones e Siobhan parecem não tolerar a ideia de Castor ser uma arma do governo (e, pior, com a situação da esterilização e tal), mas é muito cômodo você ir contra a ideia do governo/exército buscar armamento quando você está ali feliz e satisfeito usando a sua pistola.

O final da temporada me deixou meio preocupada. Quero Castor na 4ª temporada! Espero que não seja o fim de Ari Millen na série. Eu não botava muito fé, mas ele realmente me surpreendeu como os garotos Castor.

E tem a questão do Paul. Como o personagem foi mal aproveitado! Uma pena, porque eu realmente gostava do Paul e acho que não merecia o que fizeram com o personagem ao longo da temporada. O mesmo vale para Delphine. Aliás, a situação da Delphine até agora me confunde um pouco.

E só por desencargo de consciência...como o Jesse é lindo!! Espero vê-lo na próxima temporada.

Ok, estou só falando bobagens, mas é que não quero falar spoilers e tal para quem ainda não viu e, admito, porque estou com preguiça de fazer review, então fico aqui só falando aleatoriamente. O que importa é que gostei mesmo desta temporada...e preciso melhorar minha memória, porque volta e meia não lembro o porquê das coisas e dou graças a Deus quando algum personagem explica para alguém para eu poder fazer as conexões que já tinha esquecido (é...Neolution, estou falando de você também).

Nenhum comentário:

Postar um comentário