terça-feira, 31 de janeiro de 2012

O que eu andei lendo - 30.01.2012

Gostei do meme da Pâm, do Garota It, onde cada um faz um vídeo dizendo o que anda lendo. Sou uma leitora meio complicada, então não serei tão pontual quanto a Pâm (está mais para um vídeo por mês e olhe lá!), mas cada um dentro de suas condições.
Não sei editar videos (pois é, pois é), ainda tenho que aprender (até o próximo eu já tomei lições básicas), o que significa dizer que tem um monte de coisas desnecessárias nesse, o início está medonho (vergonha da câmera) e o final...bem, o final a máquina parou de gravar sem eu perceber. Socorro!!! Ameba total esta aqui.
É claro que eu deveria ter feito outro vídeo, mais curto, sem repetir um milhão de vezes a mesma coisa (ou fazer um roteiro da próxima vez), mas não consegui arrumar forças dentro de mim para falar tudo de novo. Se eu me animar, eu refaço...e troco o vídeo no post.


Uma boa ideia também é colocar a câmera na altura do rosto...falar olhando para cima não é legal.

Os livros que andei lendo na última semana.

- Precisamos falar sobre o Kevin (Lionel Shriver)
- Map of Bones (James Rollins)
- As Crônicas de Gelo e Fogo - Livro Três: A Tormenta de Espadas (George R.R. Martin)
- Dead Reckoning (Charlaine Harris - The Sookie Stackhouse Series)

PS: Que fique registrado que o quarto onde gravei o vídeo não é o meu...não me responsabilizo pelos "Educational Degree" e fotos e afins colados ali atrás. É que esse era o lugar com a melhor iluminação à noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário