sábado, 19 de maio de 2012

O que eu andei lendo - 16.05.2012

Eis-me aqui, completamente atrasada postando o vídeo que eu fiz e publiquei no dia 16. Tenho me sentido um pouco culpada por não ter feito resenha de quase nada ultimamente. Nenhuma série, nenhum filme....Imaginem, já vi Os Vingadores duas vezes no cinema (hoje será a terceira, acho) e nem uma palavrinha por aqui. Imperdoável.
Também passou o final de Glee, de Once Upon a Time, Fringe e eu continuei calada. Uma vergonha, eu sei.
Mas pelo menos o vídeo estou postando.
Inicialmente eu pensei em fazer resenha de A Batalha do Apocalipse (um dos livros que estão no vídeo), mas confesso que li uma resenha tão completa e que dizia tudo (mas tudo mesmo) que eu pensei enquanto eu lia, que não deu coragem de escrever uma resenha minha. Qualquer coisa que eu escrevesse não seria tão completa quanto aquela resenha. Mas se alguém quiser dar uma passada lá e ver o que o rapaz (Merlinus) disse, saiba que eu assino embaixo. Faço minhas as palavras dele.

E chega de enrolação. Três livros desta vez:



A Batalha do Apocalipse - Eduardo Spohr
As Brumas de Avalon - V. 2: A Grande Rainha - Marion Zimmer Bradley
As Brumas de Avalon - V. 3: O Gamo-Rei - Marion Zimmer Bradley

Já terminei o livro do Desafio Literário de maio. Esta semana posto a resenha aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário