sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Lançamento: Prazeres da Noite - Série Dark Hunter, Livro 2

Há muito tempo venho dizendo que o povo deve ler a série Dark Hunter, da escritora Sherrilyn Kenyon, mas até poucos meses atrás os livros só poderiam ser encontrados em inglês, o que é um entrave para muito gente. Porém, tudo mudou quando a editora Novo Século colocou a mão na consciência e começou a publicação da série em português.
O primeiro volume, Amante da Fantasia, está disponível desde janeiro de 2012 e é na verdade a introdução do mundo criado pela autora. Quem lê 'Amante', não tem ideia do universo inteiro que irá se desenvolver pouco a pouco. Aliás, 'Amante' é o livro com menor conexão com todos os outros, apenas um gostinho dessa intrincada história envolvendo deuses antigos e a civilização atual (e romance, muito romance, fiquem avisados...se os títulos dos livros já não são claros o suficiente).
É no segundo volume, Prazeres da Noite, que a mitologia realmente começa a ferver e somos apresentados aos inimigos milenares dos Dark Hunter e a todo o imbróglio envolvendo Artemis e seu irmão Apollo e os demais deuses do panteão grego, atlante, sumério e por aí vai.
Prazeres da Noite será lançado, se não me engano, agora em agosto na  Biena do Livro (da qual eu infelizmente não poderei participar. Mas estou na ansiedade para comprar o meu assim que chegar aqui nas livrarias de Florianópolis.
***
PS: Só para constar, eu estou lendo o milionésimo livro da série (não exatamente, mas já perdi as contas....passou de 20 há muito tempo), Retribution, história de Sundown e Abigail, e na maior ansiedade para ir logo para os demais que ainda faltam. 

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa amei a série de livros , mas só consegui comprar esses dois ainda , estou louca atrás dos outros mais não acho em lugar algum ... Não devem ter saído ainda né ?!

Mica disse...

Que eu saiba não saíram e nem sei se sairão :(
Na minha opinião a divulgação da série não foi das melhores e o público simplesmente não comprou a ideia e por isso não continuaram.
Eu tenho um certo azar com essas séries que eu gosto. Dark Hunter (Sherrilyn Kenyon) empacou. A Sookie Stackhouse Series (Charlaine Harris) também foi descontinuada. The Dresden Files (Jim Butcher) só saiu o primeiro livro, o mesmo vale para a série Espada da Verdade (Terry Goodkind). As minhas séries literárias preferidas não emplacam aqui.

Postar um comentário