quarta-feira, 12 de novembro de 2014

As coisas vão mudar por aqui...

...eu espero.

Há um bom tempo que eu tenho escrito pouquíssimo no blog. Quase exclusivamente os textos do Desafio Literário do Tigre (e ainda enrolo até o último segundo da prorrogação). Mesmo os textos de Doctor Who (que eu escrevi e postei no Teleséries) eu não postei aqui.

Percebi ao longo dos anos que eu não tenho mais a paciência necessária para os textos que eu pretendia quando comecei o blog. 

Não. Estou mentindo. Desde o início eu queria um blog pessoal e aconchegante, onde eu pudesse falar o que quisesse e como quisesse. O problema é que eu sou perfeccionista e ficava angustiada com a ideia de só escrever algumas linhas falando bem por cima sobre algo. Então eu precisava fazer um texto completo e que me agradasse. Só que me faltava a disciplina e paciência para sentar na frente do computador e escrever durante horas (sou uma escritora lenta). Resultado: cada vez eu postava menos.

Por isso decidi que, antes que o blog morra e eu viva de tumblr e twitter (e não é a mesma coisa escrever em inglês...eu reduzo ao mínimo minhas opiniões), começarei a usar o Esperando o Esperado para a função para a qual foi criado: poder escrever o que quiser, no formato que quiser, sem me preocupar se o negócio está bom ou não. Talvez saia apenas uma parágrafo ou uma frase, mas tudo bem, o importante é a pessoa (bom, eu) se expressar.

Pelo menos esta é a ideia. Se você me virem somente no final do mês fazendo o texto do Desafio Literário do Tigre já saberão que os planos não deram certo.

Um comentário:

Unknown disse...

Vamos lá Mica!! Eu espero que você consiga!!! bjo =*

Postar um comentário