terça-feira, 18 de novembro de 2014

Tenho percebido uma coisa

Eu gosto dos Daleks, mas ouvir audio drama com eles é a morte. É dificílimo entendê-los, porque a voz é estridente e a distorção atrapalha.

Mas pior do que os Daleks são os Cybermen. Esses eu já não gosto nem nos episódios na tv, quem dirá em audio drama, que é praticamente impossível distinguir uma palavra da outra! A distorção da voz (por mais fantástico que seja o Nicholas Briggs interpretando Daleks e Cybermen) dificulta a compreensão e a cadência robótica me deixa confusa.

Não bastava os carinhas serem inimigos irritantes, ainda tenho que me matar de atenção para conseguir seguir as histórias, porque, é sério, a voz é para acabar com a paciência (e o inglês ruim) de qualquer um.


Nenhum comentário:

Postar um comentário