terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Leitura de hoje

Quando a Panini lançou Laços (a história da Turma da Mônica escrita/desenhada pelos irmãos Lu e Vitor Cafaggi) eu corri para ler, mas não consegui colocar minhas mãos nas outras HQs do universo do Maurício de Souza naquela época.

Mas hoje eu me redimi desta falha no currículo e finalmente li Magnetar, Pavor Espaciar e Piteco-Ingá. 

É claro que eu adorei, principalmente de Magnetar. Que história linda! Cheguei a chorar. Pavor Espaciar é pura diversão. E o traço é muito fluido, funciona super bem. Adorei mesmo. Já a história do Piteco eu não gostei muito, mas achei o traço e a cor belíssimos. 

Uma pena que os quadrinhos não eram meus...acho que preciso criar vergonha na cara e colocar a mão no bolso e adquirir as minhas próprias HQs. Elas são tão bem feitas!





Nenhum comentário:

Postar um comentário