terça-feira, 9 de outubro de 2012

De segunda à segunda

Ver séries de TV sempre foi uma paixão, mas a vida andou tomando rumos um tantinho diferentes ultimamente e as prioridades mudaram e, por consequência, o tempo para ver a quantidade absurda de séries que eu via também se foi (e a paciência também).
Mas fã que é fã sempre faz um esforço, maratoneia aqui e acolá e, mesmo atrasada, vê o que ama. A semana que passou vi pouca coisa, mas antes pouco do que nada...

Só para registro, o que eu vi desde a última segunda-feira (se futuramente eu conseguir fazer um texto curtinho sobre cada série eu farei, mas hoje não tenho como):

- Homeland: 2x01
- Once Upon a Time: 2x01/2x02
- Dexter: 7x01/7x02
- Fringe: 5x02 
- Grimm: 2x06
- The Good Wife: 4x01
- Revenge: 2x01
- Glee: 4x04
- Elementary: 1x02
- Hunted: 1x01



Um comentário:

Kézia Lôbo disse...

ahuahu eu sei como q é isso.. na verdade sou muito fa de series tbm.. e gosto demais... mas tbm ultimamente tenho tido muita correria e pouco tempo pra tantas atividades.. mas mesmo assim arranjo o tempo pra ver ahuahaua.... porem nao tanto como antes =D

Postar um comentário