terça-feira, 16 de outubro de 2012

De segunda à segunda

Outra semana passou e mesmo com o feriado de sexta-feira (12/10) não deu para colocar muita coisa em dia. Eu tenho a sensação de que os dias estão encurtando...só pode!
Embora eu tivesse um milhão de séries para ver, acabei maratoneando XFactor UK, que estava com 06 episódios atrasados. Quisera não ter visto...só serviu para me fazer sofrer com a eliminação desse último domingo.

Seja como for, eis o que eu consegui ver nessa última semana. Vale lembrar que hoje, 16/10 é meu aniversário, então não vou usar do pouco tempo que me resta para escrever sobre os episódios. Um dia eu ainda hei de criar vergonha na cara e fazer uma notinha sobre cada um deles... mas se alguém quiser comentar, fique a vontade que é sempre bom saber o que o povo pensa.

- Revenge: 2x03
- Once Upon a Time: 2x03
- Homeland: 2x03
- Fringe: 5x03
- Sanctuary: 2x03
- Grimm: 2x07
- Hunted: 1x02
- Revolution: 1x02 - 1x04
- X Factor UK: 9x08 - 9x15
- Nashville: 1x01
- Beaty and the Beast: 1x01
- Arrow: 1x01
- The Vampire Diaries: 4x01
- 666 Park Avenue: 1x01

Nenhum comentário:

Postar um comentário