terça-feira, 30 de outubro de 2012

De segunda à segunda

Mais uma semana e as coisas continuaram as mesmas. Eu tento, juro que tento dar um jeito nas séries encalhadas, mas chega segunda e eu percebo que só vi as mesmas da semana anterior. Oh, céus!

Dessa vez eu pelo menos tive uma boa desculpa: terminei de ler 3 livros que consumiram todos os meus minutos livres (um deles estava até criando teia de aranha, de tanto tempo que levei para finalizar, coitado).

Mas a vida é assim mesmo...umas semanas vemos mais, outras menos...


American Horror Story: 2x02
The Vampire Diaries: 4x03
Hunted: 1x04
Elementary: 1x04
Fringe: 5x04
Grimm: 2x09
X Factor UK: 9x16/9x17
Once Upon a Time: 2x05
Revenge: 2x04 / 2x05
Homeland: 2x04 / 2x05










Mais alguém está com um leve temor de onde vai dar esta coisa toda em Homeland? Os episódios continuam primorosos, mas não sei se estou muito feliz com o que estão criando para o futuro dos personagens...



Nenhum comentário:

Postar um comentário