terça-feira, 6 de novembro de 2012

De segunda à segunda

Semana com feriado, perfeita para colocar as séries em dia....ou não. Dessa vez acabei investindo em outras coisas e acabei nas mesmas séries de sempre (e atrasada com algumas...Once Upon a Time, que sempre vejo no domingo à noite, só vi na segunda, o que me impediu de ver as que eu geralmente vejo na segunda...e aí por diante).

A boa notícia é que tivemos vários episódios bons...e finalmente Primeval: New World começou.

E alguém aí ainda não está assistindo Hunted? Imperdoável...a série é maravilhosa.
Também assisti de gaiato um episódio de Haven, por conta da participação da Claudia Black (amo a Claudia Black). Estou pensando seriamente em fazer maratona da série....está só na 3ª temporada, são temporadas de apenas 13 episódios, acho que dá para correr atrás se a preguiça deixar.

Bom, as séries da semana foram:



The Vampire Diaries: 4x04
Dexter: 7x03/7x04/7x05
Hunted: 1x05
Fringe: 5x05
Grimm: 2x10
Elementary: 1x05
Revolution: 1x06
American Horror Story: 2x03
Primeval: New World: 1x02
Haven: 3x07
X-Factor UK: 9x20/9x21
Once Upon a Time: 2x06









Resolvi assistir Cabin in the Woods (escrito pelo Joss Whedon e o Drew Goddard). Teoricamente é um filme de terror, mas a bem da verdade eu acho que ele é uma paródia bem feita dos terrores por aí existentes. Não sou fã do gênero, geralmente passo longe, mas como tinha uma quantidade grande de atores que eu gosto e era escrito pelo Joss, resolvi arriscar. Não me arrependi. Acho que é bem diferente dos filmes do estilo e vale a pena conferir.

2 comentários:

!3runo disse...

Eu comecei a assistir esse filme e parei, muitos clichês!

Resolvi dar uma chance ao gênero e assisti nos últimos meses todos os filmes que pude e eram bem recomendados, como Turn Over, Cabana do Inferno, Floresta do Mal, The Descent, 28 days later, A lonely place to die, 24 horas para sobreviver, Exterminio e algumas das sequências.

Estão na fila A garota morta, Bubba Ho Tep (com um impagavel ator de filmes B bem famoso), A ultima casa a esquerda, A ultima casa da rua e Inferno da Alma (com a otima Jennifer Lawrence)

Também assisti vários filmes sobre viagem no tempo, o melhor deles Inferno na estrada com o Jim Belushi, mas também Triangulo do medo (Melissa Gorge/muito bom!), Crimes temporais (muito bom!), meia noite e um (parece o feitiço do tempo), safety not guaranteed (muito bom!), a viagem (mediano), fonte da vida (mediano)

Mensões honrosas: John dies at the end, Jeff que mora no sótão, Robot and Frank e five people to met in heaven

Começo de ano movimentado, não? E nem contei os filmes que vi no cinema!

Mica disse...

Eu ODEIO filme de terror. São pouquíssimos os que eu assisto. Cabin in the Woods eu adorei porque ele obviamente é uma paródia, e bem escrita, aproveitando ao máximo os clichés para explicitar um ponto. Adorei.

Acho que nenhum dos filmes que você citou eu vi. Tenho que anotar.

Eu comecei o ano assistindo bastante coisa (bom, relativamente), mas agora está tudo emperrado. Estou sem tempo para ler, ver série, filme, viver...socorro!!!
Até agora vi 19 filmes, eu acho.

Postar um comentário