domingo, 30 de dezembro de 2012

O que eu andei lendo - 29.12.2012

Esse ano meu recesso de final de ano foi curtinho: apenas a semana do natal. Mesmo assim dei um jeito de colocar o nariz nos livros e adiantar algumas leituras. Uma pena que não terei recesso em janeiro, época que tradicionalmente leio bem mais que o ano inteiro, mas tudo bem, antes uma semana no natal do que semana nenhuma, não é?

Não li mais porque também tirei um tempinho para ir ao cinema, ver algumas séries, matar a saudade da minha gatinha Sophie e outras coisinhas mais.

O que eu li na última semana está aí. O vídeo ficou meio ...bem...interrompido...porque perguntei para minha tia quanto tempo demoraria para o almoço ficar pronto. Ela respondeu "10 minutos" e eu aproveitei para gravar o vídeo. Mas não é que ela veio antes de acabar me chamar para almoçar? Parar e continuar depois não era uma opção viável (todo mundo sabe que eu enrolo até não poder mais para editar as coisas....iria acabar postando só em 2013!!), então deixei assim  mesmo. O que importa é que deu tempo para eu falar dos livros que eu li e a máquina não parou de gravar no meio de alguma frase qualquer (como sempre faz).

Nenhum comentário:

Postar um comentário