segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

De segunda à segunda

Sem maiores comentários hoje, porque, sinceramente, estou com sono.
E começaram os hiatos de final de ano....será que consigo colocar algo em dia?
Once Upon a Time entrou no costumeiro hiato me matando do coração e de quebra quero matar o Henry junto. Revenge colocou todo mundo em uma situação peculiar...preocupadíssima com os novos episódios ano que vem.
Comecei a ver Haven. Eu já tinha visto os episódios 3x07 e 3x08 (por conta da participação da Claudia Black) e fiquei empolgada e por conta disso resolvi ver desde o início. Mas é tão estranho ver acontecimentos lá de trás já sabendo o que acontecerá...não dá para torcer em determinadas situações.
Mas é isso aí, como eu disse, sem comentários elaborados. Deixa para a próxima.

PS: Restam apenas dois minisodes de Battlestar Galactica Blood & Chrome. Como eles fecharão essa história é algo que eu não faço a menor ideia. Por que não nos deram uma temporada inteira!?? Sentirei muita falta.

PS2: X Factor UK conseguiu eliminar TODOS os participantes por quem eu cheguei a torcer. Foi a temporada mais sem graça do programa até agora.

PS3: Mais alguém acha que a Hannah (Dexter) já expirou seu prazo de validade?


The Vampire Diaries: 4x07
Battlestar Galactica Blood & Chrome: 07 e 08
Glee: 4x07 e 4x08
Elementary: 1x08
Haven: 1x05, 1x06, 1x07, 1x08
Once Upon a Time: 2x09
Dexter: 7x10
Revenge: 2x08 e 2x09

Nenhum comentário:

Postar um comentário