terça-feira, 23 de outubro de 2012

De segunda à segunda

A minha última semana foi bem parada. Não há muito o que dizer, simplesmente não deu tempo de assistir a muita coisa durante a semana e quando o final de semana finalmente chegou eu resolvi ver alguns filmes e ler alguma coisa (porque se tem algo em que estou ainda mais atrasada do que nas séries de TV, é na leitura...dá até medo olhar a pilha crescendo na cabeceira da cama).

Também estou pensando seriamente em desistir de algumas séries que só estão por aqui comendo meu tempo preciso e não embarcar em algumas novatas para assim, quem sabe, conseguir dedicar um tempo maior à leitura e até mesmo aos filmes, porque eu tenho negligenciado demais os coitados.

Por isso, nessa semana que passou eu só vi o seguinte:



- American Horror Story: 2x01
- Revolution: 1x05
- Emily Owens M.D: 1x01
- The Vampire Diaries: 4x02
- Elementary: 1x03
- Grimm: 2x08
- Hunted: 1x03
- Once Upon a Time: 2x04











Foi tão pouco que coube no screen capture da página do track.tv tudo  o que eu vi. Credo!
A boa notícia é que eu gostei muitíssimo de todos os episódios que vi. Se é para ver pouca coisa, que seja algo que realmente me deixe satisfeita, não é mesmo?

2 comentários:

Rogéria Rizette disse...

Volte pra Downton e Dexter!

Mica disse...

Eu voltarei, don't worry. Mas isso sempre acontece comigo com as duas séries...começo empolgada e depois acumulo, não sei porque e sou obrigada a maratonear em algum ponto. The Good Wife é outra que cai na mesma situação.
Acho que elas são séries de momento...só consigo assistir quando estou realmente a fim e não 'quando sobra um tempinho'.

Postar um comentário