quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

De segunda à segunda

Postagem com um dia de atraso...culpa da internet que não carregada a página para mim de jeito nenhum.

Mas vocês não perderam muita coisa. A semana foi um miserê só. Confesso que passei as horas livres dos dias vendo filmes (semana do Oscar, tinha que ficar em dia), lendo (finalmente terminei um dos empacados da minha estante e dei uma boa avançada em outro), dormindo (estava ridiculamente cansada) e outras coisinhas mais.

Só que a semana não é semana se não assisto pelo menos um punhado de séries. Podem ser poucas, mas estão por aqui, marcando presença.


Person of Interest: 1x02 e 1x03
Once Upon a Time: 2x14
Glee: 4x14
The Following: 1x05
The Americans: 1x04
[edit] The Vampire Diaries: 4x15







Eu realmente não menti quando disse que foi só um punhado...não chegou nem a ser meia duzia!

Então vamos lá:

Vi o primeiro episódio de Person of Interest quando a série começou, lá em...sei lá quando...ano passado? Ano retrasado? Não lembro, só sei que vi o primeiro episódio quando a série foi ao ar e não vi mais. Agora resolvi voltar a ver. É claro que meus colegas de apartamento decidirem assistir foi o empurrãozinho que eu precisava, mas já estava com vontade de acompanhar há algum tempo. Mas como a série está bem mais à frente e eu irei a passos de tartaruga, vai demorar até eu chegar no estágio atual da bendita. O que importa é que eu gostei bastante dos episódios 02 e 03 e quero sim continuar a ver.

Once Upon a Time fez o melhor episódio da temporada. Pelo menos foi a sensação que eu tive ao terminar o episódio. Rumpel está entre a cruz e a espada, pergunto-me o que ele decidirá fazer nesta situação.
E eu já disse que sou completamente apaixonada pelo Michael Raymond-James?

Glee, por outro lado, teve um dos piores episódios até aqui. Como eu odiei! Para não dizer que tudo foi um desperdício do meu tempo, eu gostei da música que a Emma canta quando está fugindo e da dupla Blaine e Kurt cantando no casamento. E só. Todo o restante soou tão artificial e deslocado que não consegui nem me empolgar um pouquinho. E nem comento o fato de Mike aparecer só por dois segundos na tela e não ter uma única fala.

Por sorte, The Following fez um episódio maravilhoso. Eis uma série onde o FBI é muito burro e só não é pior porque os vilões são ainda mais burros. 
As coisas terminaram meio complicadas para o trio de sequestradores...mas eles merecem por terem deixado tantas pontas soltas que levariam o FBI diretamente para a porta deles. Ainda assim, eu torço por eles. Não é que eu não torça para os mocinhos (eu gosto do povo do FBI, por mais obtusos que sejam), é só que eu também torço para os bandidos. Esta série é feita de forma a fazer o público simpatizar com ambos os lados...seja lá quem for ganhar o jogo no final (óbvio que serão os mocinhos), nós fãs teremos uma dorzinho no coração.

The Americans teve outro episódio muito bom, embora não tenha me prendido tanto quanto os anteriores. Mas gosto deles mostrarem que a Elizabeth é realmente dedicada à pátria e não a agrada o fato de Phillip ter esses pensamentos de desertar. Ela ainda é, de coração, filha da mãe Rússia.

Por conta do Oscar não consegui ver Being Human. Fica para semana que vem.

[Edit]: Gente! Esqueci completamente de marcar The Vampire Diaries!! Eu também vi direitinho, na data certa, mas por algum motivo esqueci de anotar o bendito. Gostei bastante do episódio, diga-se de passagem, mas me abstenho de maiores comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário