quarta-feira, 4 de maio de 2011

Aguardando...aguardando...ainda não chegou?

Que eu sou obsessiva com algumas coisas todo mundo sabe. Mas duas das minhas maiores obsessões respondem pelos nomes de Karl Urban e Jonathan Groff.

Ontem vi o trailer de Priest (Padre) no cinema. Já tinha visto no computador, mas ver no cinema traz uma emoção toda especial. E o Karl Urban estão tão poderosamente maravilhoso. Por mim podiam mandar o Paul Bettany para as cucuias e deixar o Karl Urban em todas as cenas ^_^.

(não lembro qual dos trailers foi o que mostraram no cinema, mas não importa, este é mais do que suficiente)



Quanto ao Jonathan Groff...antes mesmo de eu assistir o episódio 2x19 de Glee (Rumors) eu já tinha visto o trailer do 2x20. Tudo porque tinha uma minúscula cena em que JGroff aparece. E para quem esperou uma temporada inteira, longos meses de tortura e sofrimento, uma ceninha de nada já serviu para consolar o meu coração aflito.
Só peço, por favor, para não destruírem Jesse St. James, o meu personagem preferido de Glee.

Nenhum comentário:

Postar um comentário