domingo, 24 de junho de 2012

O que eu andei lendo - 17.06.2012

Pois é, eu fiz o vídeo da meme "O que eu andei lendo" na semana passada, mas não gostei do resultado final (a luminosidade principalmente, e também a barra que ficou em baixo do vídeo, pois eu deixei a câmera muito para trás) e ia refazer, mas a gripe piorou, não regravei e acabei esquecendo completamente de postar. 
Mas hoje lembrei e eis aqui o bendito, com uma semana de atraso (mas não regravado).


Os livros foram:

- O Prisioneiro da Árvore (volume 4 de As Brumas de Avalon), de Marion Zimmer Bradley
- Deadlocked (Southern Vampire Mysteries #12), de Charlaine Harris.

No vídeo eu sugiro entrarem em contato com a editora Benvirá para saber quando sairá o próximo livro da saga da Sookie Stackhouse em português, mas eles me avisaram que agora quem está publicando os livros da Charlaine Harris é a editora Leya. Não consegui ainda uma resposta da Leya, mas por enquanto eles tem lançado os livros da saga Harper Connelly. Espero, de verdade, que esta novela que tem sido a publicação da saga da Sookie termine. É a terceira editora a ter os direitos de publicação e até agora só 6 livros foram lançados no Brasil. Ano que vem termina a saga lá nos Estados Unidos e nós mal chegamos na metade.
Se alguém conseguir uma posição da Leya a este respeito, eu agradeço.


3 comentários:

Alexandre Lancaster disse...

Uma pergunta: o que você achou da Saga Arthuriana na versão do Bernard Cornwell?

Mica disse...

Eu ainda não li, lembra? Aliás, nunca li nada do Cornwell. Queria ler Azincourt e Stonehenge, mas os outros eu sinceramente nunca tive vontade.
Semana passada quase comprei alguns da coleção Sharpe (depois do que você disse) em uma promoção do submarino, mas na hora H eu desisti pois o bom senso (em relação ao bolso mesmo) falou mais alto.

Alexandre Lancaster disse...

Bom, ainda recomendo a série Sharpe – eu pessoalmente acho que o Cornwell se sai melhor nessa série, que é entretenimento assumido e amarradinho, do que nos seus livros mais famosos. :)

Postar um comentário