quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Meme Literária de Um Mês 2013 - Dia 05



05 - Você tem um momento ou local favorito para ler?

A cama. Adoro ler deitada. Também pode ser o sofá (o comprido, de três lugares), desde que eu possa me esticar e ficar relaxada. Sentada eu só leio se não tiver como evitar (no banco, à mesa enquanto como, entre as aulas e por aí vai). Sei lá, eu disperso quando estou sentada, pois fico cansada da posição.

Agora, verdade seja dita, bateu a vontade de ler e tendo livro por perto, eu leio. Até em pé - e já houve a fase de ler andando - eu leio! Mas nunca, NUNCA leio em qualquer tipo de meio de transporte (carro, ônibus, avião...), fico extremamente enjoada e com uma dor de cabeça terrível. Não consigo nem trocar mensagem no celular quando estou em trânsito. É uma tristeza só. Por isso me especializei em dormir nesses lugares, não importa se o trajeto é longo ou curto.

Quanto ao momento favorito para ler, eu acho que é quando bate a vontade. Sempre é desculpa para ler um pouquinho.


******

Não sei quais são todos os blogs participantes do meme literário 2013, mas os que eu tenho certeza:


Nenhum comentário:

Postar um comentário