terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Meme Literário de Um Mês 2013 - Dia 10



Dia 10 - Que livro é o seu objeto do desejo?

Eu precisaria de um pouco mais de tempo para responder a esta pergunta e, infelizmente, tempo é uma coisa que hoje eu não tenho. E eu sou o tipo de pessoa que não sabe responder a esse tipo de pergunta sem pesquisar antes, porque eu 'travo' completamente e minha cabeça vira um grande vazio.
Então, sem pensar muito, falando só sobre aqueles que vieram à minha mente sem muito esforço:

Há muitos livros que eu gostaria de ter. Por exemplo, eu adoraria ter vários livros de Doctor Who. Ou, se possível, todo universo expandido de Star Wars (de preferência em português, mas acho que já seria sonhar alto demais).
Gostaria demais de ter (e terminar de ler) toda a coleção Duna, do Frank Herbert. Também sonho em ter a coleção dos livros do Philip K. Dick. E eu queria muito, muito, mas muito mesmo ter a coleção completa da série The Dresden Files.
Eu já li, mas sonho em ter Barba Ensopada de Sangue na minha estante (porque eu li no kindle e não é a mesma coisa que ter o livro físico).
Também espero um dia comprar Musashi. Já li há vários anos, mas queria ter por perto para poder reler quando der vontade. O livro é fenomenal.
Eu queria muito a coleção completa de Sherlock Holmes....e dos livros da Agatha Christie também. E, só para não dizer que esqueci, ainda hei de ter todos os da Jane Austen.
Mas estou com aquela sensação de que estou esquecendo de algum livro muito importante, que é o meu grande e real objeto de desejo....só que é só uma sensação, não vem à minha mente nenhum título no momento. Que coisa!






Nenhum comentário:

Postar um comentário