sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Meme Literário de Um Mês 2013 - Dia 13



Dia 13 - Orelhas e quarta capas: o que elas podem (e devem) ou não dizer?

Eu gosto quando elas fazem um resumo da história e também trazem uma mini biografia do autor. Fico chateada quando a orelha não me traz qualquer informação útil (apenas um trecho do livro, por exemplo, que não mostre sobre o que ele realmente fala) e pior ainda quando a quarta capa só traz ovações de alguns críticos/jornais/outros autores. Sim, saber que um livro foi bem visto pelo restante do mundo é legal, mas não me adianta de nada se não disser pelo menos o básico: do que o livro se trata.

******

Não sei quais são todos os blogs participantes do meme literário 2013, mas os que eu tenho certeza:






Nenhum comentário:

Postar um comentário