segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Meme Literário de Um Mês 2013 - Dia 02



Dia 02 - Qual foi o último livro que leu e qual é o próximo livro que lerá depois do atual?

Ix.... o último livro que eu li eu comentei no post de ontem: Blood Rites, do Jim Butcher, 6° da série The Dresden Files. Pelo menos o último que eu terminei. Tenho outros quatro em andamento, mas estou andando em ritmo de tartaruga na graxa, então não conta.

Por ora o livro oficial é A Dança dos Dragões, o 5° da série As Crônicas de Gelo e Fogo. Mas como estou lendo bem devagar (a ideia era uma narrativa por dia, mas já abandonei a ideia uma semana atrás), com certeza terminarei algum outro antes, só não sei ainda qual.

Livro é uma coisa muito de momento para mim. Fico cozinhando vários por um tempo, até que um surge e dá aquele clique e não consigo largar até terminar e passo todos os outros para trás.

Eu deveria ler The Mystery of the Haunted Cottage e Nothing O'Clock, ambos de Doctor Who, encerrando a série de contos comemorativos do 50° aniversário, mas ainda não consegui decidir se serão eles realmente os próximos.

Como podem ver, sou indecisa até nos livros que escolho. Por isso que acho que os livros é que me escolhem e não o contrário.

****
Não sei quais são todos os blogs participantes do meme literário 2013, mas os que eu tenho certeza:

http://qe-quartoescuro.blogspot.com.br/
http://batatatransgenica.wordpress.com/
http://breviariodashoras.blogspot.com.br/
http://www.terracotabolsas.com/rato/
http://depokafe.wordpress.com/
http://bem-vindos-a-bordo.com/
http://pensamentosinsones.wordpress.com/
http://www.terracotabolsas.com/rato/



3 comentários:

Anônimo disse...

Estou acompanhando a série (GOT). Quanto aos livros ainda estou no primeiro, acredita? Ele está ali, junto com os outros no iPad, só que acabo dando prioridade para outro, e outro... preciso voltar a ler esses livros! :-)

Bruna Guerreiro disse...

sou exatamente assim pra ler! leio vários ao mesmo tempo, e com isso quero dizer uns oito ou dez iniciados, mas geralmente só uns dois ativos. aí de repente eu entro naquele mode, pego o livro de volta e algo acontece na história que não me deixa mais largar. este ano aconteceu isso com Casual Vacancy. :)

Mica disse...

Casual Vacancy eu empaquei lá no início do ano e continua empacado :/ Mês passado comprei o livro em português (estava lendo em inglês no kindle, mas me enrolava com os personagens e não conseguia voltar as páginas para relembrar quem era quem) e quem sabe no início do próximo ano a leitura engate de novo.

O caso da série ASoIaF é que os livros são gigantescos e eu sempre me enrolo lendo. Acho que os únicos que eu li voando foram os 2 primeiros (em especial o primeiro, porque queria terminar antes da 1ª temporada da série acabar). Mas preciso terminar este 5° antes de começar a nova temporada, senão serei spoileada com a série.

Postar um comentário