quarta-feira, 9 de novembro de 2011

As coincidências desta vida.

Lá estava eu no tumblr no domingo, pesquisando coisas sobre The Secret Circle, The Sarah Connor Chronicles e Thomas Dekker, quando vi em um post que Thomas Dekker participou do filme My Sister's Keeper.

Eu não tinha a menor ideia do que falava o filme, mas fui dar uma bisolhada e achei interessantíssima a história, o que me levou a baixá-lo logo em seguida (mas ainda não vi...não deu tempo mesmo).

O legal é que ele é baseado em um livro escrito pela Jodi Picoult (do qual eu também nunca tinha ouvido falar) e conta a história de duas irmãs (de toda a família? Não sei, não li ainda), uma com câncer e a outra que nasceu com o propósito de servir de doadora para a irmã doente...até que ela se nega e pede a emancipação. E agora? Como lidar com a situação?

Seja como for, o caso é que eu não conhecia nem filme, nem livro, mas desde domingo já ouvi algumas menções sobre ambos. Hoje mesmo conversava com a Simone Miletic no twitter e ela comentou que comprou o livro (ora vejam! fiquei surpresa) e eu disse que baixei o filme. E fiquei doida de vontade de comprar o livro também - que em português se chama A Guardiã da Minha Irmã (já foi para a lista).

E logo depois, o twitter do canal HBO anunciou o filme Uma Prova de Amor (o título de My Sister's Keeper em português). Tudo no mesmo dia.

Será o universo conspirando para me convencer a ler e assistir os benditos? O final eu sei que é diferente....

E deixo-vos com o trailer. 

2 comentários:

Cristine Martin disse...

Oi Mica!

sei que o post já tem um tempinho, mas se não viu o filme ainda, prepare a caixa de lenços! o livro também está na minha lista, parece que é tão bom quanto o filme, ou mais.

Beijos!

Mica disse...

Oi Cris. Eu já vi o filme sim...chorei horrores. Acho que no filme inteiro devo ter ficado uns 3 minutos sem chorar. Minha amiga (que me viu quando eu terminei) olhou para mim e disse 'nossa! Você está com a cara inchada de tanta chorar' :D
Achei muito bom mesmo, agora só falta eu criar coragem para ler o livro (e chorar tudo de novo).

Postar um comentário