sábado, 31 de dezembro de 2011

Livros de 2011


2011 foi um ano meio complicado para leitura. Aliás, meio complicado para tudo. Entre mudanças, troca de cidade, de emprego e basicamente de vida, tive que fazer uns ajustes aqui e acolá. O tempo também foi afetado e, por consequência, a quantidade de série que eu vi e de livros que pude ler. Mas o bom amante da leitura sempre dá um jeitinho e, se não consegui chegar ao final do ano tendo lido tudo o que eu queria, pelo menos li tudo o que a minha (não muito boa) organização permitiu.
Entre leituras e releituras, eis a minha listinha:

11) Ninja - Eric Van Lustbader
22) Jane Eyre - Charlotte Brontë
24) Doctor Who - Decide Your Destiny: The Spaceship Graveyard - Colin Brake
25) A Cidade dos Hereges - Federico Andahazi

Terminei o ano com 03 livros iniciados e não terminados: Dexter in the Dark (que comecei bem no final do ano e não deu tempo mesmo), Map of Bones (que é ótimo, mas acabei parando para ler a série Os Instrumentos Mortais) e A Batalha do Apocalipse (que achei bem meia boca a escrita do Eduardo Spohr e por isso empaquei, mas hei de terminar!).
E me dei conta que os dois que terminei 2010 inacabados...ou melhor, recém iniciados e interrompidos (Olga e Crítica da Razão Criminosa) continuam empacados. Tsc, tsc, tsc.
Em 2012 eu participarei do Desafio Literário, o que significa que entre as minhas leituras usuais, também terão títulos mais diversificados. É uma coisa legal e que venho tentando fazer há algum tempo. Esse negócio de diversificar leitura não é tão fácil quanto parece. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário