quarta-feira, 26 de outubro de 2011

In Time (O Preço do Amanhã) - trailers

Descobrimos as coisas meio por acaso. Hoje descobri o trailer de In Time (O Preço do Amanhã) e fiquei encantada com a ideia (e me perguntando o porquê de não ter ouvido falar do filme antes). Imagine parar de envelhecer aos 25 anos....é claro que eu seria uma das eliminadas, pois falta dinheiro para viver para sempre, mas que a ideia é boa, ah, isso é.
O filme eu verei com certeza...tem a Amanda Seyfried, precisa mais!:? Mesmo assim, além dela eu gosto da maior parte do elenco.
Cillian Murphy
Justin Timberlake
Matt Bomer (que homem lindo, Senhor!!!)
Olivia Wilde
Vincent Kartheiser...

"No one should be immortal if even one person has to die."
Os dois trailers que eu vi até agora:




Um comentário:

Anônimo disse...

Pena que o Matt Bomer é gay :/

Postar um comentário