domingo, 23 de outubro de 2011

Meme Literário de Um Mês - Dia 23


Dia 23 - Você costuma ler e-books? Ou prefere o bom e velho livro em papel? Por que?

Eu prefiro o livro de papel. Tem alguma coisa a ver com a sensação de segurar o livro, poder folhear as páginas, lembrar em que parte dele estava aquela cena que você gostou ou a frase que chamou a sua atenção. Não sei explicar direito, mas tem muito a ver com as lembranças e o prazer da leitura em si.
Mas leio e-book sem problema. Na verdade, já li tanto livro no computador que perdi as contas. Teve um ano que li 16 livros no meu mp4, com tela minúscula e os textos em formato .txt
No geral eu não gosto muito de ler no computador por falta de comodidade mesmo. Eu gosto de ler deitada e não tenho tablet de leitura, o que me obriga a carregar o notebook comigo e é ruim e desconfortável. E mesmo quando leio no computador, se tenho a oportunidade de comprar depois o livro em papel para tê-lo comigo para consulta e afins eu compro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário