sábado, 29 de outubro de 2011

Meme Literário de Um Mês - Dia 29




Dia 29 - Quantos livros em média você costuma comprar por mês? Você costuma comprar livros em sebos, ou prefere em livrarias? Compra muito pela internet?

Sinceramente não sei. Como acho dificílimo entrar em uma livraria e não comprar pelo menos um livro (a menos que use de todo meu autocontrole), acredito que 'em média' compro um livro por mês. Há sim meses que não compro livros, outros que compro vários...
Já fui rata de sebo, mas com o aumento absurdo do preço, passei em comprar muito mais em livrarias ou na internet, especialmente quando encontro boas promoções. Atualmente só compro em sebos livros que não encontro em livrarias ou que estão realmente muito em conta.
Os dois lugares de onde mais tenho comprado atualmente são a Livraria Cultura e o Submarino. Um porque tem os livros importados que eu quero. E quando não tem eles dão um jeito de conseguir. O outro porque vive fazendo promoção e eu sou adepta do menor preço. Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário