segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Meme Literário de Um Mês - Dia 10



Dia 10 - Se você pudesse escolher um único livro para ganhar/comprar até o final do ano, qual seria?

Não sei. Sinceramente não sei se eu conseguiria ler um único livro ainda faltando 3 meses para o ano acabar. Não querendo copiar a Naomi, do PduBT, mas se eu pudesse escolher uma série, provavelmente ficaria com As Crônicas de Gelo e Fogo. Como só li os dois primeiros livros e ainda estou no início do terceiro, gostaria muito de ganhar o 4º e o 5º, mesmo em inglês. Na verdade, até seria interessante, para dar um contraste com os 3 primeiros que eu tenho em português.
Não consigo pensar em nenhum outro que eu tenha tanta vontade de ler a ponto de aceitar ser o único até o final do ano. Mesmo porque, a grande vantagem das Crônicas de Gelo e Fogo é que os livros são gigantescos, então, se eu lesse devagar, conseguiria me aguentar com apenas eles por algum tempo.
Mas se alguém estivesse interessado em me dar os livros que ainda não tenho da série Mercedes Thompson, da Patricia Briggs, ou da série Alpha e Omega (da mesma autora) eu aceitaria de bom grado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário