segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Meme Literário de Um Mês - Dia 31


Dia 31 - Qual o livro que você leu esse ano que mais gostou? Fale sobre ele.

Acho que foi As Crônicas de Gelo e Fogo: Livro Dois - A Fúria dos Reis.
Eu li vários livros interessantes este ano (inclusive os últimos dois da trilogia The Hunger Games, que são muito, muito bons). Mas A Fúria dos Reis é simplesmente bem escrito demais, não tem como não ficar na lista de preferência.
Eu fiz resenha dele aqui, por isso não ficarei me repetindo, mas posso dizer sem sombra de dúvidas que a escrita do George R.R. Martin mudou a forma como eu encaro os livros de fantasia cujas histórias se passam na idade média. A qualidade do texto é tamanha, que vai ser muito difícil não exigir excelência dos outros autores que eu ler daqui para a frente.

E terminou o Meme Literário. Nem consigo acreditar. Lembro até hoje da minha dúvida se deveria ou não participar, se conseguiria responder a todas as perguntas, se teria disciplina suficiente....e, com sangue, suor e lágrimas consegui escrever todos os dias.
Dá até uma dor saber que terminou, pois nunca este meu bloguinho foi tão atualizado. Quero ver eu achar assunto para atualizações frequentes agora.
Mas foi ótimo participar, maravilhoso ver as respostas dos outros participantes e agradeço de coração à Happy Batatinha por ter esta brilhante ideia.
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário