domingo, 30 de outubro de 2011

Meme Literário de Um Mês - Dia 30


Dia 30 - Qual foi o último livro que você comprou? Fale sobre ele.

Glenraven, da Marion Zimmer Bradley e Holly Lisle, pois encontrei em um sebo há uns 15 dias e fui movida por um desejo irrefreável de comprar o bendito.
Ainda estou lendo (e querendo matar as protagonistas). Por enquanto tenho sentimentos conflitantes. O livro é legal, a história e a ideia por trás da história são interessantes mas, sério, dá vontade de dar uma surra na dupla que protagoniza a coisa toda. A forma delas agir é frustrante. 
A pior parte é não saber em quem eu coloco a culpa pelas coisas que eu não gosto no livro, já que ele foi escrito em parceria. O inverso também é real: a quem eu parabenizo pelas coisas maravilhosas escritas?
Seja como for, o livro é instigante (ele é de fantasia, só para constar) e mesmo nas partes que você quer entrar e colocar bom senso nas personagens, a história continua te fazendo prosseguir. Falta menos de 100 páginas para eu acabar e estou super ansiosa. Quero ver se termino neste final de semana, já enrolei demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário