quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Meme Literário de Um Mês - Dia 27


Dia 27 - Você costuma fazer anotações enquanto lê? Se sim, onde? A ideia de fazer anotações no próprio livro lhe assusta?

Não tenho o hábito de anotar enquanto leio. Não sei se é preguiça ou se é porque leio deitada, ou ainda porque leio na rua, enquanto espero etc. 
Depois que eu li os passos que a Naomi mencionou acerca de como aprender a ser um leitor mais eficiente estou tentando mudar. Minha primeira experiência fazendo anotações e marcando o livro (juro, doeu a alma sublinhar alguns trechos e fazer pequenas notas...e isso que era um pocket!!!) foi com Jane Eyre. Eu queria fazer uma resenha à altura, então marquei coisas que achei interessante, passagens que mexeram comigo e impressões que tive durante a leitura. O irônico é que não escrevi a resenha até hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário