segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Meme Literário de Um Mês - Dia 24



Dia 24 - Você lê um livro por vez ou gosta de alternar a leitura em dois ou  mais livros?

Sabe quando você tem a sensação de já ter respondido esta pergunta? Mas olhei uma por uma e não, não respondi ainda. Estranho...
É muito raro eu ler um único livro, porque sempre surge alguma coisa que chama muito a minha atenção no meio do caminho e eu tenho que começar a ler, senão fico maluca. E tem também os locais de leitura. Sempre carrego um livro na bolsa, mas não é necessariamente o mesmo que eu leio em casa, pois geralmente deixo em casa os que são muito pesados para carregar por aí. E tem os que eu leio no computador quando estou sem paciência com alguma coisa, ou simplesmente não tenho nenhum livro físico por perto.
E é claro, tem os casos onde o livro está se enrolando demais (ou melhor, eu estou demorando demais para terminar a leitura) e eu pego algum outro para ler simultaneamente, que é para não ter a sensação de que eu não li nada útil nas últimas semanas.

Um comentário:

Sonhos melodias disse...

Oi! Essa resposta está sendo a maioria pois quem gosta de ler não se contenta apenas com um livro por vez. Eu também leio sempre mais de um.
Bjs

Postar um comentário