sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Meme Literário de Um Mês - Dia 21


Dia 21 - Quanto tempo em média você demora para ler um livro?

Isso depende muito do que tem acontecido na vida no momento. Em geral eu leio rápido, mas ultimamente, a vida corrida aliada à falta de tempo hábil tem me impedido de ler mais do que poucas páginas por dia. E, é claro, ainda tem os livros que são mais difíceis de digerir (e os chatos mesmo).
Atualmente eu tenho empacado no início da leitura. Demoro as vezes semanas para chegar à página 100. Em compensação, de repente dá o clique e eu leio o restante (não tenho lido nada menor que 300 páginas...na verdade, a média tem sido acima de 500 páginas) em um dia ou em um final de semana, em muitas ocasiões varando a noite.
Mas queria voltar a ser uma leitora mais assídua, mais eficaz. Acho que ainda não aprendi a conciliar trabalho, amigos, livros e séries de tv. Sempre acabo dando mais atenção a um do que a outro e depois tenho que ficar correndo como louca tentando dar conta de tudo.

2 comentários:

Sandra disse...

Ei, Mica! Eu leio rapidinho, mas quando o livro não está muito interessante, aí demoro um pouco mais. Cada um tem seu ritmo, né?

Beijinhos e linda semana pra vc!

O que elas estao lendo!? disse...

Com certeza tudo depende do tipo de livro que estamos lendo.

Tb respondi esta pergunta e esse meme é bem legal.

Abracos

Postar um comentário